segunda-feira, 21 de maio de 2007

Coisas que eu quero fazer antes de morrer

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer
- Escalar em Yosemite - Califórnia - EUA
- Conhecer pelo menos um país da Oceania
- Fazer o caminho de Santiago de Compostela
- Escalar em Kalymnos na Grécia
- Saltar de paraquedas

5 coisas que eu faço bem
- Escalar
- Dormir
- Conversar
- Viajar
- Beijar

5 coisas que eu mais digo
- Bom dia
- Vamos escalar?
- Vamos sair?
- Perfeito
- Sua mae te mimou demais

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)
- Mentir
- Fumar
- Fofocas
- Ir ao supermercado
- Esconder o que penso

5 coisas que me encantam
- Uma noite estrelada
- O barulho e cheiro do mar
- Uma escalada(cadena) perfeita
- Demonstração de afeto
- O sorriso de uma mulher ao acordar

5 coisas que eu odeio
- Passar calor
- Pessoas que mentem quanto ao sentimento
- Comida Ruim
- Perder Tempo
- Que me humilhem

Nenhum comentário: