quinta-feira, 17 de maio de 2007

Credencial do Peregrino na mão - missão cumprida

O primeiro passo já está completo. E agora o segundo também.

A credencial do peregrinho já está na mão.

E o melhor, já possui um carimbinho dos muitos que eu irei coletar pelo caminho afora. Eu pessoalmente quero coletar o maior número de carimbos possíveis, e poder ter uma ou duas credenciais que virarão quadros na minha humilde casa. Junto com o certificado fornecido pela cidade de compostela.

Ontem fui à associação dos peregrinos aqui no Brasil. E pude verificar que mesmo sendo as 5 horas da tarde já havia um cidadão lá pegando a credencial. Ou seja, a expectativa de que eu vá encontrar muita gente no caminho, se confirmou.

Reafirmo que o plano é andar uma média de 30km por dia. E , claro, coletar o maior número de carimbos possíveis. Pois é um souvenir raríssimo e que para alguém ter igual terá de andar bastante também.

Credencial do peregrino na mao!!


Meu primeiro Carimbo (Sello)


Nenhum comentário: