sábado, 12 de maio de 2007

Inciando a Caminhada


Provavelente , ainda ninguém sabe sobre minha viagem.

A partir de ontem tenho em minhas mãos a passagem para Madrid.

"Madrid, como assim?" Muitos devem estar se perguntando. O motivo é simples. Farei o caminho de Santiago de Compostela.

O porque desta caminada são muitos. O mais importante talvez seja para eu ficar afastado de todas as coisas de minha vida e repensar nas minhas pequenas decisões que eu tomei no decorrer dos últimos 34 anos, e que resultou na vida que eu tenho hoje.

Uma viagem para que eu , literalmente descubra eu mesmo, e que volta uma pessoa diferente. Nem pior, nem melhor, mas diferente.

A partir de hoje, vou publicando os preparativos para a viagem, e durante a viagem, se possível colocar os posts sobre os pensamentos e as fotos tiradas.

Agradeço imensamente à minha mãe, que me ajudou nesta idéia de repensar eu mesmo, e está dando toda a força necessária. Sem família não somos ninguém.

Um comentário:

João Ricardo disse...

Kamon! nada melhor como uma caminhada para arejar!

abraços!!!