segunda-feira, 9 de julho de 2007

dia 28 - Belinda a Santa Irene(32km)

E gracas a simpatia da Super Austriaca Julia, caminhei dentro do meu limite dois dias seguidos. e devo dizer que ela e muito rapida. Forte, dentro dos parametros normais. Anda sempre constante. As vezes eu na frente as vezes ela. Mas sempre constante.

Este pedaco do caminho e mais tranquilo de caminhar. Pude me sentir forte de manha. A conversa a noite e tudo o mais me fez sentir feliz, e caminhei como um foguete na manha de hoje. Amanheceu nublado e com garoa fina. O tempo perfeito para andar bem fote. Coloquei as capas e fui a luta. E estava tao forte que passei Julia, Matias e etc como se estivessem parados. E digo mais, passei duas bicicletas na subida. Os caras desacreditaram. Estava muito alegre com meu iPod nas trilhas de sempre e muita leveza na alma.

Mas eu dei uma parada, para tomar um cafe. E a partir dai fiquei mais perto do real. Fiquei com ritmo forte mas ja podia ser acompanhado por Matias e Julia. Ate o momento que uma mocinha passou a gente como se no fossemos nada. Isso foi o chamado para um desafio de velociade. Esperei a mocinha aparecer em uma subida, e la fui eu tentar ultrapassar. E estava forte e aproximei bem. Mas em um certo bar Matias quis parar e ficou rindo do quando a mocinha era rapida.

Neste momento vi os estudantes do inferno passarem. E ai me senti ameacado. Quando digo isso pense em algo como sem cama. E me pus a caminhar. Matias disparou na frente como um trouro bravo, e quando o meu dedinho do pe doeu eu dei uma parada com a Julia. E ficamos a conversar. Matias chegou 1h antes de nos no albergue e ja reservou a cama para nos. O albergue e na beira da estrada. E barulhos de carro irrita.

Todos me convenceram de ir ate Santiago amanha, e curtir a missa e etc depois. So preciso levantar fundos, pois segundo o caixa eletronico meu dinheiro acabou. E irei dar um jeito nisso somente em Santiago.

Hoje no jantar(apos andar 1km do albergue) pude comer com umas pessoas da alemanha e EUA, quando pude falar mais do que eu senti no caminho e do que penso do grupo de estudantes do inferno. Eu disse tudo oq ue passei : as bolhas, a dor, o cancasso, a falta de compania, a falta de lugares, as pedras e etc. Fui muito legal, e pude sentir que realmente o caminho de santiago me fez uma outra pessoa. E pude somente para mim pensar nos planos futuros.

Amanha? Primeiro monto do Gozo(o nome dispensa qualquer piada) e depois veremos se vou para Santiago ou espero minha turma no monto do gozo.

para Santiago? 20km

Nenhum comentário: