quarta-feira, 18 de julho de 2007

Personagens - Amelie, do Canada

Existem muitos anjos que encontramos no caminho, e temos a certeza absoluta que além de estar andando o Caminho de Santiago, encontramos as pessoas que fazem parte da nossa existência. Seja nesta vida , ou em vidas passadas.

Amelie foi uma destas pessoas. Conheci a Amelie em um dia que estava morrendo de dor na alma e nos pés, andando muito lento, e apenas lembrava de ver a mocinha bonita com sotaque frances, porem um espanhol magnifico, no dia anterior em um Albergue na cidade.

Ainda não inventaram adjetivos suficientes para descrever a beleza interior, e exterior, de Amelie. Ela soube dizer as coisas certas, nos momentos certos, e me fez tomar todas as decisões de como e o que fazer com a minha vida. Seja ela pessoal, profissional e social. Conversamos bastante, e não haverá um minuto de minha vida que esquecerei desta quebequiana. Talvez o Caminho de Satiago ficou mais preto-e-branco sem ela apos Burgos.

Ontem, como hoje e como amanhã sempre Lembrarei de ti Amelie. Voce sempre viverá dentro de mim.


There is a lot of angels on the Santiago's way, and for sure when you are walking met people who was with us in past life.

Amelie was one of those people. I met Amelie on the day when I was suffering a lot about pain in my soul and in my feet, and I was walking very slow, and just remembering her like a just another cute girl with French accent, but beautiful Spanish, a day before in some Albergue.

In the world, there is no word to express her beauty inside, and outside, from Amelie. She knew tell me the right things, on the right moments and help me to
decide a lot of thing in my life. Personal, professional an social life. We talked a lot, and there is no minute in my life i forget the girl from Quebec. Maybe the Santiago's way lost a lot of colors after Burgos.

Yesterday, as today, as tomorrow I always remember about you Amelie. You
always will be in me.



Nenhum comentário: