sexta-feira, 13 de julho de 2007

Personagens - Sofia, a Sueca

Sofia foi a minha compania por grande parte do caminho. Não existe pessoa que eu goste mais quando penso no caminho. Sofia foi tudo : amiga, madrasta, companheira e crítica. Me ajudou em momentos de dor, e me fez sentir útil quando ela mesma estava com dor.

Sofia vai sempre morar no meu coração como uma pessoa extremamente especial. De todas as pessoas que conheci no caminho era de longe a que mentalmente a mais forte. Sofia se escalasse com certeza seria um exemplo de força de vontade e determinação.

Se hoje tive respostas, se hoje me sinto uma pessoa diferente e tenho coragem de encarar a vida mais de frente do que nunca Sofia me ajudou em tudo isso.

Apenas lamento o caminho ter acabado e eu não poder ter ficado mais com ela.

Morro de saudade dela.






Nenhum comentário: