segunda-feira, 4 de junho de 2007

Decepção

Acreditei que as conclusões sobre certas pessoas que passaram em minha vida viria no caminho.

Mas vieram antes.

Fico impressionado em como depositei confiança nas pessoas, e em como elas me decepcionaram.

Pior ainda.

Não há palavras ou adjetivos para descrever como eu vivo em um mundo ruim com pessoas podres que fizeram parte da minha vida.

Todas elas.

Muito triste constatar isso sem precisar meditar muito. E me faz sentir mais lixo ainda do que me sinto.

2 comentários:

Unknown disse...

Luciano, maluco, você esta precisando mesmo da sua viagem...tente parar de descobrir o que as pessoas são...existem pessoas que querem se aproveitar para tudo quanto é lado e provavelmente dentro de cada pessoa exista algo assim...

Olha para a frente Luciano...não olhe mais para o passado não...comece a sua vida novamente e pronto...você já fez isso tantas vezes...e não rola pensar que não vale...pq eu já te vi sorrindo tantas vezes...não é possível que nada daquilo tenha valor nenhum...

...eu fico triste vendo você assim....espero que encontre logo o seu caminho e volte a ser feliz como era quando eu te via...

Provavelmente você tem pensado sobre muitas coisas...aproveite para pensar sobre as suas atitudes com as pessoas....que comigo nunca foram ruim...maaas...com algumas pessoas você pegou um pouco pesado :(...coloque tudo na balança e volte a olhar para a frente como falei :D....

Abraços Luciano...boa sorte na sua caminhada...sabe que eu quero que você se ache.

Anônimo disse...

Não se enfraqueça!
Leve a vida pra frente
Esqueça
de todo ruim, não lamente.