terça-feira, 5 de junho de 2007

A dois dias

Faltam preciosos dois dias para eu embarcar e encarar o caminho de Santiago.

Caminho o qual procurarei meditar sim sobre as coisas da minha vida. E nos aspectos de cada escolha que fiz, e em cada pessoa desqualificada que coloquei erroneamente nela.

Seguindo conselhos, olharei para frente.

Ontem fiz os últimos gastos de equipamentos para a viagem. As meias especiais de caminhada, fleece polartec , uma boa calça bermuda e uma toalha ultra absorvente. Eram apenas estes os itens que faltavam para que eu embarcasse com a mochila leve, porém completa.

Decidi também nem levar isolante térmico. O isolante que há em minha casa não me pertence e me trás péssimas lembranças. E será devolvido por estes dias pelo mesmo motivo. Quero quando voltar ter a casa limpa, principalmente de coisas que representam a falsidade que tiveram comigo.

Assim que finalizar montar a mochila, que está molhada das chuvas da Serra do Cipó, coloco a primeira das fotos da viagem. A da mochila.

Para quem gosta de dados, a mochila é de 50 litros + 10, marca Deuter. Na minha opinião a melhor companheira de viagens.

Nenhum comentário: