sábado, 9 de junho de 2007

Dia 1 - segunda parte

Logo apos desconectar da internet la fui eu procurar o local onde pega-se o onibus para Pamplona. Doce ilusao de que apos 8 horas e chegar de madrugada em Pamplona iria achar um abrigo. Portanto na porta do onibus mudei de ideia por completo.

E la fui eu procurar o Albergue da Juventude que fica perto de um lago. Desci na estacao, perguntei com meu espanhol impecavel e me disseram para andar e virar a esquerda. Andei por quase 1hora, no escuro, passei por prostitutas que me chamarem de `guapo`. E apos quase 1hora andando, cheguei ao albergue e tive que quase que chorar para conseguir um pernoite.

Dormi em um quarto vazio. Dormi nao, desmaiei, em um dia que mesmo loinge do caminho de santiago, estava morto de tanto andar.

Nenhum comentário: