segunda-feira, 4 de junho de 2007

Malas Prontas

Sim, agora é a reta final.

Fim dos devaneios, suposições e imaginações. Tudo já foi testado em situações semelhantes. As malas , roupas , peso, resistência em caminhada foram testadas neste final de semana na Serra do Cipó.

Sim eu fui para a serra do cipó para escalar, renovar os ares e tentar cadenas de vias deixadas para um futuro próximo. As cadenas aconteceram, e outras ficaram engasgadas por terem chegados tão perto. Mas ficou a promessa de visitas mensais para os escaladores mineiros que são o retrato da simpatia.

Após testar mochila, capa de chuva, anoraque, casacos, meias e logística, me sinto preparado para o caminho. Cada dia de caminhada, a cada superação e cada momento deste ritual de desapego vai vir parar neste blog. Seja no dia, ou seja posteriormente.

Uma coisa eu já adianto, algumas resoluções e objetivos já começaram a ser traçados no cipó mesmo. E serão maturados no caminho. Para quem acha que eu deixei de existir, aguardem notícias.

Pois aquilo que não te mata, torna você forte.

Nenhum comentário: