sexta-feira, 8 de junho de 2007

Dia 1 - Na Espanha

Ja estou em terras hispanicas.

E haja saga para chegar na frente de um computador para dar noticia.

O voo da TAP, atrasou em Sao Paulo. Parecia coisa de filme. Mas tudo bem, resta esperar.

O voo da TAP chegou mais atrasado ainda em Lisboa, oq ue fez com que eu perdesse meu primeiro voo. E fui para um outro voo remarcado. E o voo remarcado atrasou do horario marcado.

Em Madrid cheguei as 2 e meia da tarde. E era para eu chegar as 10 da manha. Que coisa edificante. E quando fui pegar a mochila e correr para nao perder o dia, minha bagagem nao apareceu. Foi extraviada. Resultado? Tive de ficar ate as 6:00 da tarde no aeroporto andando a toa , ate a mochila chegar. E haja paciencia.

E o lindo guia em portugues que eu comprei no Brasil continha informacoes erradas sobre o trem. Eu estava em cima da hora, e pegaria o ultimo para Pamplona. E acontece que o gui informou uma estacao de metro ERRADA. E depois falamos mal dos guias brasileiros e acham que e implicancia.

Hoje verei a possibilidade de ir pegar um onibus para Pamplona. Caso nao seja possivel dormirei aqui mesmo em Madrid. Em algum albergue...... E claro... assimq ue achar um albergue vejo como faco para ir a alguma academia de escalada.....

O primeiro dia de caminhada se resumiu a correria em linhas de metro, e andar a esmo no aeroporto.....

Mas amanha eu chego em pamplona pelo almoco, e de la dou um jeito de ir para a Franca iniciar o caminho!

(desculpe o post sem acento, mas aqui nao e facil de usar nem funciona, e eu estou morrendo de pressa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano,
Gostei de ver o exercício de paciência. Tudo isso faz parte da caminhada, vá em frente meu querido. Peça inspiração a Santiago para perseverar na trilha. Boa caminhada,beijos,
Eliane